quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mão amiga...


Eu lembro-me que quando decide voltar para os braços do Pai, a minha maior luta foi vencer a vergonha, os olhas de desprezo e menosprezo daqueles que já haviam me conhecido, que haviam sido meus companheiros(ras) de guerra. O sacrifício de recomeçar do zero, as vezes sentia que minhas orações eram rejeitadas  uff que guerra foi vencer tudo isso... 


Hoje eu conheço inúmeras pessoas que estão afastadas da presença de Deus que querem até voltar, mas quando encontram-se com esses obstáculos têm deixado satanás os desanimar e ficam sem força e decidem então deixar a vida leva-las até ao inferno.

Meu irmão se você encontra-se nesta situação e não sabe mas o que fazer presta atenção:

1- Esquece quem você foi, o que você foi. "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz..."(Isaías 43.18,19). Tome a decisão de começar tudo de novo.

2- "Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite."(Salmos 1. 1,2). Tenha objetivos bem traçados não se misture mas com quem não o ajuda para o seu crescimento espiritual. Procure os obreiros, pastores, para o ajudarem. Lembre-se que super-man não existe.

3- "...prossigo para o alvo para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus"(Filipenses 3.14). Vida com Deus não é só mar de rosas é também terra de espinhos, segure-se em Deus, conquiste o reino de Deus, conserva-o e seja feliz com CRISTO. Tudo você pode em Cristo Jesus, levante-se!

Espero ter ajudado em alguma coisa. Vosso conservo e servo de Cristo Leandro da Fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...